O Bastonário dos Farmacêuticos teme pela nossa saúde

fun stuff!
(foto de Marisa Cardoso)

Inquirido pelo Expresso (jornal que curiosamente não se interessou em falar connosco!) acerca da Campanha 10:23em Portugal, Maurício Barbosa, o Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos achou por bem dar a opinião que se ouve neste video. As anotações que vão aparecendo são o nosso comentário.

This entry was posted in Homeopatia. Bookmark the permalink.

4 Responses to O Bastonário dos Farmacêuticos teme pela nossa saúde

  1. Pedro Homero says:

    Senhor Bastonário,
    Passaram 26 horas da nossa ‘overdose’ massiva de produtos homeopáticos. Ainda estamos todos bem. Reportaremos problemas relacionados à medida que surjam.

    • carlos says:

      Nota reconhecida e sentido louvor pelo que fazem!!!!!

      já agora ponham todos os problemas da sociedade que tanto nos afectam e manifestem-se também contra a corrupção em tudo quanto é lado, pois muita gente também está a morrer por causa de outros problemas semelhantes.

      • Pedro Homero says:

        Amigo Carlos,
        Os problemas da sociedade são muitos; difícil será é toda a gente chegar a acordo com respeito aos elementos dessa lista, e aos culpados desses problemas. Este nosso site centra-se apenas num problema, a homeopatia, num culpado, quem a vende e pratica, e numa vítima, a população em geral.
        Obrigado pelo comentário!

  2. Pedro Homero says:

    Senhor Bastonário,
    Passou uma semana desde a nossa ‘overdose’ massiva de produtos homeopáticos. Ainda estamos todos bem. Reportaremos problemas relacionados à medida que surjam.

Comments are closed.